Professor Benê Silva e o aluno Thiago Giove, aprovado na 1ª fase da USP e da UNICAMP

Mais uma vez, os alunos do Colégio Rodin do Terceirão e do pré-vestibular Rodin Vestibulares, além dos treineiros do 2º ano do Ensino Médio, conquistaram desempenho de destaque na 1ª fase dos principais vestibulares do país. Ao todo, foram 16 aprovados para a 2ª fase da FUVEST e 19 aprovados para a da UNICAMP (Confira a relação completa, abaixo).

Rodolfo Hackmann, aluno do Rodin Vestibulares, passou na 1ª fase dos dois vestibulares, concorrendo a uma vaga para os cursos de Engenharia Agronômica (FUVEST) e Engenharia de Alimentos (UNICAMP). Disputa, ainda, uma vaga também no curso de Engenharia de Alimentos na UNESP. Ele conta que, neste ano, dedicou-se especialmente aos estudos. “Conseguir passar na 1ª fase dessas universidades já é uma vitória. Estou muito feliz e isso demostra o quanto valeu a pena me dedicar aos estudos. Agradeço aos professores pelo apoio e dedicação ao longo do ano”, comentou.

Para o aluno Vitor Prado, também do Rodin Vestibulares e aprovado para a 2ª fase da FUVEST, no curso de Direito, a atenção e o empenho que manteve durante as aulas foram decisivos para o sucesso. “Toda a dedicação que tive trouxe um ótimo resultado. Agora, é só aguardar o grande dia da 2ª fase!”.

Por sua vez, o aluno Thiago Giove, do Terceirão, que também conquistou aprovação para a 2° fase da FUVEST e da UNICAMP, no curso de Ciências Biológicas, faz questão de agradecer a todos os docentes pelas orientações recebidas. “Sem a ajuda dos professores, não teria conseguido! Estou contente em passar na 1ª fase dos vestibulares mais concorridos. Ultimamente, faço revisões das disciplinas relacionadas à Biologia e, ainda, assisto a videoaulas pertinentes”, contou.

Vale lembrar que o Rodin Vestibulares irá oferecer uma revisão gratuita e aberta ao público na primeira quinzena de janeiro, para as provas de 2ª fase da FUVEST e UNICAMP. As vagas são limitadas e mais informações sobre horários e inscrições podem ser encontradas no site: www.rodinvestibulares.com.br.

Aprovados para a 2ª fase da FUVEST:

Terceirão: Daniel de Lucca Belo Silva, no curso de Medicina Veterinária; Enzo Di Giovanni Petaccia Dias, no curso de Economia; Fernando Kenichi Kikuchi Gonçalves, no curso de Marketing; Julia Pantin da Silva, no curso de Economia; Laura Fernanda Martimbianco, no curso de História; Sara Duarte Taffarel, no curso de Lazer e Turismo e Thiago Giove Mitsugi, no curso de Ciências Biológicas.

Rodin Vestibulares: Alessandra Barbosa dos Santos Garcia, no curso de Engenharia de Alimentos; João Filipe Pavarina Kasahara; Leonardo Gondim Rocha; Lucas Pereira Colleoni, no curso de Ciências Biológicas; Rodolfo Fernandes Hackmann, no curso de Engenharia Agronômica e Vitor Carneiro Marinho Prado, no curso de Direito.

Treineiros (2º EM): Laura Medeiros de Oliveira, Paulo Vinícius Pires da Cunha Canova e Thaise Naomi Tawara.

Aprovados para a 2ª fase da UNICAMP:

Terceirão: Eduardo Aun Von Ah, no curso de Geografia; Julia Pantin da Silva, no curso de Ciências Econômicas; Natália Miho Isozaki, no curso de Nutrição e Thiago Giove Mitsugi, no curso de Ciências Biológicas.

Rodin Vestibulares: Alessandra Barbosa dos Santos Garcia, no curso de Engenharia de Alimentos; Bárbara M. Perez Bianco de Araújo, no curso de Medicina; Fernanda Arruda Costa, no curso de Tecnologia em Controle Ambiental; Heloisa Rezende Hirata, no curso de Ciências Sociais; Leandro Antunes, no curso de Ciências Biológicas; Marcos Henrique Passoni, no curso de Odontologia; Marina Hansorge de Moraes Sampaio, no curso de Odontologia; Roberto Palermo Neto, no curso de Química; Rodolfo Fernandes Hackmann, no curso de Engenharia de Alimentos e Thamires Namie Tawara, no curso de Engenharia de Manufatura.

Treineiros (2º EM): Arthur Alves Coelho, Caio Henrique Amparo Rosateli, Jennifer Ribeiro dos Santos Coelho, Paulo Vinícius Pires da Cunha Canova e Rafael Magalhães Pimentel.

O Colégio Rodin está localizado na Rua Padre Anchieta, 484, Parque Ecológico, Indaiatuba (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3392-6008.