Os professores e alunos do Colégio Rodin e do pré-vestibular Rodin Vestibulares, de Indaiatuba – SP, têm motivos de sobra para comemorar. Com a divulgação das listas de chamada ao longo de Fevereiro, mais alunos receberam a notícia da aprovação e agora se preparam para uma nova fase.

A equipe do colégio e do pré-vestibular vem acompanhando, desde Dezembro, as aprovações dos alunos em diversas instituições e está bastante satisfeita com os resultados obtidos. Foram mais de 90 aprovações em instituições como USP, UNICAMP e UNESP, em universidades federais e estaduais através do ENEM e também outras instituições, como FAMERP, Facamp e PUC.

O professor e diretor pedagógico Benedito Donisete Bueno, o prof. Benê, comemora a conquista dos alunos: “É gratificante ver nossos alunos conquistando aprovações nos cursos e instituições que desejavam e vindo nos contar a notícia com brilho nos olhos. Todos fizeram um ótimo trabalho ao longo do ano e agora fica a sensação de dever cumprido”.

“A sensação de ser aprovado é muito boa. Ver seu nome na lista e ter a certeza de que aquela vaga para a qual você se inscreveu agora é sua é algo incrível. Estou ansioso para começar, pois queria muito o curso de Engenharia Agronômica na USP e espero poder trabalhar com pesquisas durante a graduação”, conta Rodolfo Hackmann, aluno do Rodin Vestibulares.

Para Julia Pantin, aluna do Terceirão Rodin aprovada em Ciências Econômicas na UNICAMP e Ciências Atuariais na USP, “todo o esforço e dedicação valeram a pena. Espero que a vida universitária me traga novas experiências e vivências, amplie minha visão de mundo e me permita conhecer novas pessoas e novos ambientes”.

Confira abaixo o vídeo ” A Odisseia dos Bixos”, que fizemos com alguns dos nossos alunos para homenagear os aprovados: